Nossas especialidades Médicas

Trata exclusivamente das estruturas da cabeça e pescoço, exceto o cérebro, incluindo casos de câncer. Dentre as estruturas objeto desta especialidade, inclui-se a pele e o couro cabeludo.


Atua corrigindo problemas que comprometem as mais diversas funções do corpo humano e, também, nas questões estéticas. O cirurgião plástico é muito requisitado em cirurgias de reconstrução. Dá suporte à mastologia e à Cirurgia Oncológica em geral.

Previne, investiga e trata o câncer, quando há necessidade de intervenção cirúrgica, nos mais diversos sistemas do corpo humano. Realiza diversos tipos de cirurgia.


Realiza intervenções cirúrgicas no aparelho digestivo, quando existe essa necessidade. É o caso das operações de vesícula e transplantes de fígado, por exemplo. Também atua em cirurgias de remoção de tumores no sistema digestivo.


É responsável por toda intervenção cirúrgica necessária na cavidade torácica, exceto o coração. Corrige as mais diversas doenças, defeitos e deformidades das estruturas presentes nessa região.


Gerencia a saúde dos pacientes com uma visão do indivíduo como um todo. Investiga as queixas comuns como dor de cabeça, febre etc. e está sempre disponível para servir de referência aos pacientes. Também conhecida como Clínica Médica, é muito presente em plantões de emergência.

Cuida de tudo o que é relacionado à comunicação humana, inclusive na linguagem escrita. Tem foco na motricidade das estruturas bucais e suas funções que, além de comunicativas, envolvem o aspecto do sistema digestivo. Portanto, trata das funções de sucção, mastigação e deglutição.

Promove um envelhecimento saudável, prevenindo doenças a partir dos 40 anos de idade. Trata as patologias mais comuns aos idosos e orienta familiares e cuidadores sobre o que é melhor para o paciente. Oferece também cuidados paliativos ao paciente incurável.

Previne, dá diagnóstico e trata patologias infecciosas causadas por vírus, bactérias e outros agentes. Destaca-se o tratamento de DST’s e a imunização com vacinas.


Cuida das doenças da mama em mulheres e homens. Destaca-se o tratamento clínico e cirúrgico do câncer nessa região, bem como diversos tipos de correções mamárias.



Orienta a adequação da alimentação ao paciente, de acordo com a necessidade individual. Compartilha a responsabilidade no processo de tratamento ou prevenção de todas as doenças.



A Psicologia é definida como o estudo da mente ou como o estudo da subjetividade dos comportamentos humanos. Ela busca entender padrões e também individualidades, investigando as interações do paciente com os meios aos quais ele pertence e, obviamente, suas interações consigo mesmo.

Trata dos problemas que acometem o sistema locomotor, composto por todas as estruturas dos braços, mãos, pernas e pés e suas articulações, como os ombros. Investiga, diagnostica e trata clinicamente os ossos, músculos, tendões e ligamentos.

Deve-se procurar um cardiologista sempre que surgirem sintomas, como cansaço e falta de ar desproporcionais ao esforço realizado, palpitações sem motivo aparente, dores de cabeça de origens desconhecidas e dores no peito.

Se você recebeu um diagnóstico e precisa de cuidados urgentes, entre em contato conosco.

Nossa equipe vai priorizar o seu atendimento

Ligue Agora